Director: Júlio Manjate   ||  Director(a) Adjunto(a): 

  • UM indivíduo, de 24 nos de idade, cuja identidade não apurámos, foi detido terça-feira em Cumbeza, na capital, acusado de assassinato de um menor de dois anos. Aquele terá há duas semanas enterrado viva uma criança numa habitação em construção, segundo avançou Emídio Mabunda, porta-voz da Polícia no Comando da Cidade. Desconhecessem-se as razões que terão levado o indivíduo a cometer tal acto. O acusado encontra-se a ver o sol aos quadradinhos na 7ª Esquadra onde aguarda julgamento.

DOIS indivíduos foram detidos semana passada na cidade de Maputo acusados de roubo de dois carros. Trata-se de E. Matsinhe, de 38 anos de idade, que com recurso a chaves falsas terá roubado uma camioneta Toyota Dyna, e Fernando, de 31 anos de idade, indiciado de roubo de uma viatura Nissan Navarra. Não conseguimos apurar as matrículas das duas viaturas. A dupla encontra-se a ver o sol aos quadradinhos na 1ª Esquadra da Polícia responsabilizados por crime de furto qualificado.    

  • Cinquenta indivíduos foram impedidos fim-de-semana de entrar no país através do Aeroporto Internacional de Maputo por diversas irregularidades na sua documentação. Do grupo, 38 possuíam vistos falsos, 11 por falta de clareza quanto ao motivo da sua vinda, local de hospedagem e meios de subsistência e dois por serem portadores de passaportes falsos. Trata-se de 26 etíopes, 8 nigerianos, seis paquistaneses, cinco somalis e cinco de outras nacionalidades que não apurámos. Todos os emigrantes ilegais foram repatriados nas aeronaves em que haviam chegado à capital.         
Template Settings

Color

For each color, the params below will give default values
Tomato Green Blue Cyan Dark_Red Dark_Blue

Body

Background Color
Text Color

Header

Background Color

Footer

Select menu
Google Font
Body Font-size
Body Font-family
Direction