Director: Júlio Manjate   ||  Director(a) Adjunto(a): 

A Polícia da República de Moçambique (PRM) apreendeu, na manhã de ontem, no bairro Minkadjuíne, cidade de Maputo, 35 unidades de cocaína na posse de três indivíduos, dois moçambicanos e um tanzaniano.

Os detidos foram encontrados em flagrante numa residência onde guardavam, além da cocaína, quatro saquetas de “crack”.

Um dos indiciados de nome Aboobacar, de nacionalidade tanzaniana, disse que vende drogas há três meses ao preço de 32 meticais por grama.

O chefe da quadrilha, identificado pela Polícia pelo nome de Momad, disse que tem como fornecedor um jovem da província de Nampula.

Por sua vez, Ednésio Bila, de 17 anos de idade, cunhado do chefe da quadrilha, disse que não sabia da existência das drogas na sua casa.

Segundo Leonel Muchina, oficial de Imprensa no Comando da Cidade de Maputo, os indiciados pertencem a um grupo de indivíduos que se dedicam à venda e consumo de drogas, os quais mudavam constantemente de residência para despistar a Polícia.

Ainda na manhã de ontem, a Polícia deteve um cidadão que responde pelo nome de Fernando Sitoe, acusado de roubo de viaturas em residências na Matola-Gare, município da Matola

Enquanto isso, na 22.ª esquadra está detido, desde a tarde de ontem, um jovem acusado de furto de uma botija de gás e de um monitor de computador, algures no bairro do Hulene.

Já no bairro Ferroviário, uma jovem de 27 anos de idade, foi violada na madrugada de ontem por um jovem de 22 anos que já está detido na 14.ª esquadra em Laulane.

Template Settings

Color

For each color, the params below will give default values
Tomato Green Blue Cyan Dark_Red Dark_Blue

Body

Background Color
Text Color

Header

Background Color

Footer

Select menu
Google Font
Body Font-size
Body Font-family
Direction