Imprimir
Categoria: Maputo
Visualizações: 959

Uma viatura ligeira da marca Nissan, modelo El Grand, com a matrícula ADI-007-MP, incendiou-se, na manhã de hoje, quinta-feira, quando circulava pela avenida Joaquim Chissano, na cidade de Maputo, junto ao Centro de Saúde de Xipamanine.

No entanto, o incêndio não registou vítimas humanas, apenas o automóvel ficou parcialmente destruído, tendo valido a pronta intervenção de transeuntes que ajudaram a extinguir as chamas.

A viatura era conduzida por Ananías Miambo, de 35 anos de idade, que na altura seguia sozinho, no sentido Matola - Cidade de Maputo.

O Notícias apurou que o fogo começou quando o veículo estava em marcha,com destino a uma oficina de reparação, por o automobilista ter se apercebido que algo não estava bem. Infelizmente o incidente aconteceu antes de chegar, logo depois de ter começado a surgir uma fumaça.

Miambo disse ainda que, a viatura não lhe pertence, pediu emprestado a um primo, por  três dias.

O Serviço Nacional de Salvaçao Pública (SENSAP) foi mobilizado para extinguir o fogo mas chegou depois de as chamas terem sido debeladas pela população. A Polícia de Trânsito teve que se fazer à rua para regular o tráfego rodoviário que ficou temporariamente condicionado até a retirada do veículo sinistrado.