Um embate frontal de dois camiões basculantes provocou dois feridos e condicionou, esta manhã, a circulação de veículos para a entrada e saída da vila-sede do distrito da Moamba.

Trata-se de dois camiões de marca Tata que fazem o transporte de inertes para obras de construção. 

Uma das viaturas, com a chapa de inscrição ADO 256 CM, na altura conduzida por Abel Chiote, que vinha de Moamba, carregada de areia, com destino à cidade de Maputo, na tentativa de fazer uma ultrapassagem a uma outra viatura que seguia em frente, acabou por embater, frontalmente, com outro camião com o registo AAE 265 CM, que circulava no sentido contrário, conduzido na altura por Tenório Banze. 

Banze  disse à nossa Reportagem, no local, que o sinistro foi originado por ultrapassagem irregular, por parte do camião, que seguia carregado para a capital do país.

Castigo Mavie, agente da Polícia de Trânsito (PT), que esteve no local do acidente a fazer o registo da ocorrência e a regular otrânsito,confirmou ao Notícias que o acidente foi causado por ultrapassagem irregular, acabando por provocar feridos, danos materiais avultados em ambos os camiões, para além de embaraçar a circulação rodoviária.

Quanto às responsabilidades, informou que cabe a outras estâncias deliberar sobre o sucedido.

Template Settings

Color

For each color, the params below will give default values
Tomato Green Blue Cyan Dark_Red Dark_Blue

Body

Background Color
Text Color

Header

Background Color

Footer

Select menu
Google Font
Body Font-size
Body Font-family
Direction