Director: Júlio Manjate   ||  Directora Adjunta: Delfina Mugabe

O MAXAQUENE testa a sua capacidade de resposta frente ao rival Ferroviário, enquanto o Desportivo tenta manter o bom momento de forma frente a um aguerrido Costa do Sol, num fim-de-semana em que o pavilhão do Estrela Vermelha voltará a acolher partidas de basquetebol.

São os dois jogos de destaque da quinta jornada do Torneio de Preparação de basquetebol em seniores. Os “tricolores” têm pela frente os “locomotivas”, que mesmo não estando a fazer uma boa campanha não deixam de ser candidatos ao título.

O embate inicia às 20.00 horas no pavilhão dos “tricolores”. Já os “alvi-negros” recebem o Costa do Sol, numa altura em que atravessam um bom momento na prova. Um cardápio das “aves” que se espera delicioso. O embate tem início marcado para as 20.00 horas, no pavilhão do Desportivo.

Amanhã, A Politécnica mede forças com Aeroporto no seu pavilhão a partir das 16.00 horas.

Em seniores femininos, o destaque vai para o reencontro entre vizinhos e velhos rivais, Maxaquene e Desportivo, às 18.30 horas, no pavilhão dos “tricolores”. À mesma hora, no recinto dos “alvi-negros”, o Ferroviário bate-se com A Politécnica.

Amanhã, a Universidade Pedagógica e Costa do Sol vão apadrinhar o regresso do pavilhão do Estrela Vermelha às partidas de basquetebol, às 15.00 horas.

 

 

Sábados

...

A BELEZA do mundo é uma bênção que se vive na ...

CLICKADAS

TEMA DE ...

NUMA entrevista que concedeu ao escritor Marcelo Panguana, publicada no ...

Conselho de administração

Presidente: Bento Baloi

Administrator: Rogério Sitóe

Administrator: Cezerilo Matuce

Siga-nos

Template Settings

Color

For each color, the params below will give default values
Tomato Green Blue Cyan Dark_Red Dark_Blue

Body

Background Color
Text Color

Header

Background Color

Footer

Select menu
Google Font
Body Font-size
Body Font-family
Direction