OS “Mambas” desembarcaram ontem em Benguela onde, este sábado, defrontarão a sua congénere de Angola em partida da segunda “mão” da última eliminatória de acesso ao CAN-Interno, que se realizará próximo ano, na vizinha África do Sul.

Momed Hagy, peça fundamental na transposição do jogo da defesa para o ataque, que continua lesionado, ficou em terra. Assim sendo, João Chissano pode voltar a confiar esta nobre missão a Alvarito, tal como o fez no jogo da primeira “mão”.

Dos 22 jogadores convocados para os trabalhos, Chissano dispensou os serviços do lateral esquerdo Reinildo, do Ferroviário da Beira, e do médio Daúdo, do Desportivo de Nacala. Portanto, os “Mambas” partiram com um total de 19 jogadores.

Os “Mambas” viajaram depois de cumprir mais uma sessão de treino, na manhã da terça-feira, no campo da Liga Muçulmana. Mas a preparação vai prosseguir em Benguela, devendo efectuar treinos normais hoje e amanhã, de adaptação ao recinto de jogo.

João Chissano disse à partida que os “Mambas” terão de efectuar um jogo de inteligência, explorando no máximo os erros do adversário e as oportunidades que surgirem ao longo do prélio. Portanto, a equipa de “todos nós” espera por um jogo de muito sacrifício e muita pressão, tendo em conta o factor casa e o favoritismo que os angolanos levam depois do nulo registado no Estádio da Machava.

CONVOCATÓRIA FINAL

Guarda-redes: Soarito e Victor.

Defesas: Dário Khan, Miro, Gabito, João Mazive, Chico, Calima e Dito.

Médios: Alvarito, Josimar, Manuelito II, Diogo e Kito.

Avançados: Sonito, Reginaldo, Mário, Maninho e Belito.

Template Settings

Color

For each color, the params below will give default values
Tomato Green Blue Cyan Dark_Red Dark_Blue

Body

Background Color
Text Color

Header

Background Color

Footer

Select menu
Google Font
Body Font-size
Body Font-family
Direction