Director: Júlio Manjate   ||  Directora Adjunta: Delfina Mugabe

É UMA novela que pode aquecer a reabertura do mercado em Janeiro. O médio Mesut Ozil e o avançado Alexis Sánchez terminam contrato com o Arsenal no final desta época e, por isso, podem assinar livremente por qualquer clube a partir de Janeiro.

O clube londrino tenta evitar este cenário e está em negociações pela renovação do vínculo de ambos jogadores. Em conferência de imprensa, Arsène Wenger abordou em específico a situação do médio alemão.

“O facto de não termos chegado a um acordo no ano passado não quer dizer que ele queira sair. As negociações com o seu empresário estão a correr bem”, afirmou o técnico francês. “Ambos os jogadores parecem felizes e, acima de tudo, espero que esta situação se possa resolver, mas, por agora, não estamos perto, o suficiente de anunciar o que quer que seja”, acrescentou Wenger, que admite todos os cenários.

“Na situação em que estamos, prevemos qualquer solução, por isso, sim, é possível que sejam transferidos em Janeiro”, concluiu o francês.

Wenger, por outro lado, anunciou que o central Mustafi vai parar durante seis semanas por culpa de uma lesão muscular contraída ao serviço da selecção alemã, num encontro com o Azerbaijão. (in-ojogo).

Sábados

CLICKADAS

...

OS problemas, enquanto vivos, sempre estarão presentes. Obviamente ...

TEMA DE ...

SEMPRE que se pensa em ir à busca de um serviço ...

Conselho de administração

Presidente: Bento Baloi

Administrator: Rogério Sitóe

Administrator: Cezerilo Matuce

Siga-nos

Template Settings

Color

For each color, the params below will give default values
Tomato Green Blue Cyan Dark_Red Dark_Blue

Body

Background Color
Text Color

Header

Background Color

Footer

Select menu
Google Font
Body Font-size
Body Font-family
Direction