Director: Júlio Manjate   ||  Directora Adjunta: Delfina Mugabe

O DESTINO da União Desportiva do Songo e Costa do Sol nas Afrotaças será conhecido este fim-de-semana e apesar de ambas estarem em desvantagem, duas palavras norteiam os balneários: crença e motivação.

O campeão nacional precisa de reverter a derrota de 4-0, averbada no terreno do TP Mazembe em jogo da primeira “mão” da primeira eliminatória da Liga dos Campeões, e já trabalha intensamente no campo do Ferroviário da Beira, casa emprestada, visto que o seu recinto não reúne os requisitos necessários para acolher as provas da CAF. Os “hidroeléctricos” estão desde segunda-feira a afinar a táctica para eliminarem a forte formação da República Democrática do Congo. De acordo com o presidente, José Costa, o ambiente não podia ser mais alegre, “a equipa está motivada. Contamos com apoio dos adeptos para discutir a eliminatória”.

Entretanto, a equipa do TP Mazembe é esperada hoje e tem o habitual treino de adaptação marcado para sexta-feira à hora do jogo (15:30 horas). A partida está agendada para sábado.

Com desvantagem menor, os “canarinhos” seguem hoje para Cape Town para enfrentar a equipa que leva o mesmo nome. Na primeira “mão” da primeira eliminatória da Taça CAF, o Costa do Sol perdeu, por 1-0, e em solo vizinho, procura anular essa desvantagem tangencial.

A equipa “canarinha” joga domingo às 16:00 horas e tem marcado o treino de adaptação para sábado, no campo do Cape Town City.

Sábados

CLICKADAS

TEMA DE ...

A multiplicidade étnica e religiosa é, sem dúvida, uma ...

...

A busca por um sistema educacional que incluísse as línguas, ...

Conselho de administração

Presidente: Bento Baloi

Administrator: Rogério Sitóe

Administrator: Cezerilo Matuce

Siga-nos

Template Settings

Color

For each color, the params below will give default values
Tomato Green Blue Cyan Dark_Red Dark_Blue

Body

Background Color
Text Color

Header

Background Color

Footer

Select menu
Google Font
Body Font-size
Body Font-family
Direction