Director: Júlio Manjate   ||  Directora Adjunta: Delfina Mugabe

BRUNO NHAVENE disputa hoje, nos “courts” do Jardim Tunduru, na cidade de Maputo, a final de pares rapazes no culminar do Circuito Internacional de Ténis Júnior pontuável para o “ranking” mundial da categoria.

Bruno Nhavene procura fazer história ao lado de Tshepo Mosarwa, do Botswana. A dupla vai defrontar o par português António Pedro Pragana/Bernardo Serra Vieira. Para chegar à final, a dupla eliminou nas meias-finais o par sul-africano Robbie Arends/Khololwam Montsi pelos parciais de 7/6 e 6/2.

Bruno Nhanvene goza do estatuto de melhor piloto moçambicano no circuito. Foi até aos quartos-de-final, na primeira fase do torneio, e quedou-se nos oitavos-de-final, na segunda. Na primeira etapa, em pares, o jovem bolseiro do Centro de Alto-Rendimento em Pretória terminou nas meias-finais.

Recordar que Bruno entrou para este circuito com o “ranking” 834, mas até à segunda fase do evento detinha a posição 805. Outros tenistas com pontuação no “ranking” de juniores são Armando Sigaúque e Marieta Nhamitambo, mas que viram a sua situação a piorar ao serem eliminados precocemente do Circuito.   

Template Settings

Color

For each color, the params below will give default values
Tomato Green Blue Cyan Dark_Red Dark_Blue

Body

Background Color
Text Color

Header

Background Color

Footer

Select menu
Google Font
Body Font-size
Body Font-family
Direction