Director: Júlio Manjate   ||  Director(a) Adjunto(a): 

A SELECÇÃO Nacional de Futebol está obrigada a vencer amanhã a Zâmbia, para continuar a alimentar esperanças de participar no CAN-2019, agendado para próximo ano nos Camarões.

A partida está inserida na quinta jornada do Grupo K, sendo que o outro desafio terá lugar hoje, às 16:00 horas, em Windhoek, entre Namíbia e Guiné-Bissau. À entrada da penúltima jornada, Moçambique e Zâmbia ocupam as duas últimas posições, com quatro pontos cada, enquanto guineenses e namibianos estão igualados na frente, com sete pontos. O médio Nené, do Costa do Sol, que se queixava de dores musculares, ontem treinou sem qualquer limitação. Da convocatória inicial foram dispensados Lau King e Ratifo, devido à lesão, enquanto o experiente defesa Mexer não foi chamado pelo mesmo motivo. O treino de ontem decorreu no período da manhã no Estádio Nacional do Zimpeto, palco do jogo, amanhã, domingo, às 15:30 horas. Hoje à tarde, a selecção zambiana vai realizar o treino de adaptação ao relvado. Falando ontem aos jornalistas, os guarda-redes Leonel e Guirrugo assumiram a responsabilidade que a partida carrega consigo, sublinhando que estão a trabalhar para conquistar os três pontos e renovar automaticamente as esperanças de disputar o CAN do próximo ano. “Este é para nós o jogo do ano, porque estamos cientes das implicações duma eventual derrota. Queremos ganhar para levar a decisão para a última jornada e irmos a Bissau para jogar a final. Que o público venha ao estádio e seja o 12º jogador como habitualmente”.

Os bilhetes de ingresso estão disponíveis nas lojas Shoprite, aos preços de 200 e 300 meticais, respectivamente para as bancadas sol e central sombra.

Template Settings

Color

For each color, the params below will give default values
Tomato Green Blue Cyan Dark_Red Dark_Blue

Body

Background Color
Text Color

Header

Background Color

Footer

Select menu
Google Font
Body Font-size
Body Font-family
Direction