Director: Júlio Manjate   ||  Directora Adjunta: Delfina Mugabe

NOVOS pacotes inovadores de seguros e soluções financeiras foram ontem lançadas no mercado nacional pela empresa NICO Moçambique Vida, em cerimónia realizada em Maputo, com a presença de entidades oficiais e do mundo empresarial e de negócios nacionais e estrangeiros.

Dos pacotes que entrarão no mercado por via da NICO Moçambique o destaque vai para o seguro de vida em grupo; seguro de vida misto e de funeral em grupo; seguro de poupança e seguro de protecção de crédito; seguro de poupança júnior, gestão de administração de fundo de pensões, entre outros.

No seguro poupança júnior, por exemplo, a seguradora pretende que se garanta “um futuro tranquilo para as crianças, e mais do que isso, é uma forma de ensinar e incentivar os mais novos a fazer poupança para o seu futuro”.

“O seguro poupança é uma forma flexível e segura de poupar, adaptando-se à sua disponibilidade financeira. Investir no seguro poupança, é apostar na realização do seu projecto futuro, bem como, garantir um futuro sem preocupações financeiras, para a sua família e dependentes, em caso de morte inesperada”, afiançou fonte da empresa, à margem da cerimónia de lançamento dos novos pacotes de seguros e financeiros.

Explicou que a ideia com o seguro de pensão individual é proporcionar um produto para indivíduos que trabalham por conta própria ou no sector informal sem acesso aos fundos de pensões e, também, para trabalhadores que pretendam complementar o seu fundo de pensões.

Constituída no país em Janeiro de 2012, a grande aposta da empresa é a prestação de serviços do ramo vida, seguro poupança e administração e gestão de fundo de pensões, para além da oferta de soluções financeiras para indivíduos e empresas.

Segundo foi tornado público no acto de ontem, a NICO Holdigns Limited, desde 1971 que tem vindo a desenvolver conhecimentos, incluindo a prestação de seguro geral, seguro de vida e outros, sendo que para além de Moçambique, a mesma está presente em países como o Malawi, Zimbabwe, Zâmbia, Uganda e Tanzânia.

Intervindo no acto de ontem, tanto o director geral da Holding , Feliz Mlusu, quanto o PCA da Nico Moçambique Vida, Ernesto Nhavoto, expressaram o cometimento da companhia em agregar valor a actividade seguradora no nosso pais, apostando sobretudo, na formação de quadros nacionais para melhorar e personalizar cada vez  mais  a avtividade deste sector.

Template Settings

Color

For each color, the params below will give default values
Tomato Green Blue Cyan Dark_Red Dark_Blue

Body

Background Color
Text Color

Header

Background Color

Footer

Select menu
Google Font
Body Font-size
Body Font-family
Direction