Director: Júlio Manjate   ||  Directora Adjunta: Delfina Mugabe

Maputo acolhe hoje o I seminário Moçambique-Brasil sobre petróleo e gás, um evento organizado pela Empresa Nacional de Hidrocarbonetos (ENH), em parceria com a Embaixada do Brasil em Moçambique.

O encontro vai discutir as perspectivas dos projectos do sector de petróleo e gás em Moçambique, com destaque para a gestão de recursos e oportunidades de negócio, refere o comunicado da ENH distribuído à imprensa.

Além de académicos e empresários, o seminário contará com a presença do Vice-Ministro dos Recursos Minerais e Energia de Moçambique, Augusto de Sousa Fernando, que vai proceder à abertura oficial do mesmo.

"Trata-se do primeiro seminário do género, organizado conjuntamente pelas partes, e que abordará o ponto de situação dos projectos do sector de petróleo e gás em Moçambique", refere o comunicado recebido pela nossa Redacção.

A iniciativa conta com o apoio do Instituto Nacional de Petróleo de Moçambique, Confederação das Associações Económicas de Moçambique, Instituto Brasileiro de Petróleo, Gás e Biocombustíveis, Câmara de Comércio Brasil-Moçambique e da Associação Brasileira das Empresas de Serviços de Petróleo.

Sábados

CLICKADAS

TEMA DE ...

A multiplicidade étnica e religiosa é, sem dúvida, uma ...

...

A busca por um sistema educacional que incluísse as línguas, ...

Conselho de administração

Presidente: Bento Baloi

Administrator: Rogério Sitóe

Administrator: Cezerilo Matuce

Siga-nos

Template Settings

Color

For each color, the params below will give default values
Tomato Green Blue Cyan Dark_Red Dark_Blue

Body

Background Color
Text Color

Header

Background Color

Footer

Select menu
Google Font
Body Font-size
Body Font-family
Direction