Director: Júlio Manjate   ||  Director(a) Adjunto(a): 

O Barclays Bank Moçambique foi galardoado, na semana passada, com os prémios “Premium Award” e “Business School Award”, no âmbito dos prémios VISA Awards 2018, que distinguem as instituições financeiras a operar em Moçambique, parceiras da VISA.

O prémio "Premium Award" foi atribuído ao Barclays por ter demonstrado a melhor utilização nos seus cartões de maior prestígio. Esta é a segunda vez que o Banco é distinguido nesta categoria, depois de já ter recebido o mesmo prémio em 2016.

O prémio "Business School Award"  foi atribuído à entidade bancária que patenteou o mais elevado número de formações aos seus Colaboradores, em cursos online e presenciais, tanto em Moçambique como em outras partes do mundo, segundo noticiou o Sapo Noticias.

Para a entidade bancária, estas distinções são reveladoras do seu contínuo investimento na inovação na banca e nos serviços financeiros em geral, que não menos importante é fundamental para melhor servir os seus clientes, oferecendo-lhes soluções mais eficientes e eficazes no seu relacionamento comercial com o Banco e com terceiros, e esse é o caminho diferenciador que o Barclays Bank Moçambique tem traçado rumo ao futuro.

 

Template Settings

Color

For each color, the params below will give default values
Tomato Green Blue Cyan Dark_Red Dark_Blue

Body

Background Color
Text Color

Header

Background Color

Footer

Select menu
Google Font
Body Font-size
Body Font-family
Direction