A CÂMARA de Comércio de Moçambique e o Regadio do Baixo Limpopo realizam hoje,no Clube dos Empresários, uma feira de produtos do Baixo Limpopo, um evento destinado a hotéis e restaurantes nacionais,no âmbito da implementação de um memorando de entendimentonesse sentido.

A exposição visa, de um modo geral, valorizar o produto nacional, fazer uma demonstração prática para as unidades hoteleiras e de restauração, podendo-se na mostra adquirir produtos nacionais, frescos, orgânicos e processados localmente.

O evento, organizado igualmente em parceria com o Ministério da Cultura e Turismo, contará com a especial participação de representantes de vários estabelecimentos hoteleiros e de restauração da capital.

Template Settings

Color

For each color, the params below will give default values
Tomato Green Blue Cyan Dark_Red Dark_Blue

Body

Background Color
Text Color

Header

Background Color

Footer

Select menu
Google Font
Body Font-size
Body Font-family
Direction