Director: Júlio Manjate   ||  Directora Adjunta: Delfina Mugabe

Opinião

Politica

O segundo vice-presidente da Assembleia da República, o deputado Younusse Amad, disse quinta-feira, em Maputo, que em Moçambique existem pessoas com deficiência economicamente ...

quarta, 09 janeiro 2019
Leia +

Economia

A Plataforma Integrada dos Serviços ao Cidadão (e-BAU) apenas cobre quarenta distritos dos 150 existentes no país, com destaque para os das capitais provinciais com elevado ...

sábado, 23 junho 2018
Read more
Pub
SN

Desporto

O FERROVIÁRIO de Maputo, líder da prova, joga esta tarde no reduto do Textáfrica, campo da Soalpo em Chimoio, onde vai testar o seu poderio, atendendo e considerando que o ...

sábado, 23 junho 2018
Leia +

Nacional

O Conselho Municipal da cidade de Pemba, capital da província de Cabo Delgado, garante que, finalmente, dispõe de fundos, cerca de 60 milhões de meticais, para a ...

sábado, 23 junho 2018
Leia +

O FESTIVAL Tropical Zouk, que vai na sexta edição, realiza-se este ano, pela primeira vez, na cidade do município da Matola, entre os dias 28 e 29 de Abril, com mais de 20 artistas e bandas nacionais e estrangeiras.

Entre os músicos nacionais espera-se a presença de Nuno Abdul, Júlia Duarte, Cláudio Ismael, Humberto Luís, Boy Teddy, AZ, os irmãos Baronet, os irmãos Maricoa e Dr. Mingos, este último retirado dos palcos há alguns anos.

Do estrangeiro vem a banda das Antilhas Kassav, os angolanos Yuri da Cunha, Irmãos Verdade, Yola Semedo e Edmásia, o cabo-verdiano Nelson Freitas, os são-tomenses Calema, e o agrupamento guineense Tabanka Djaz.

Oficialmente designado Festival Tropical Zouk Movitel 2017, pelo facto de ser patrocinado por esta operadora de telefonia móvel, o evento deverá acolher entre 15 e 20 mil espectadoresem cada um dos dois dias, segundo a previsão dos organizadores.

Enquanto isso, na cidadela da Matola já estão a ritmo acelerado os trabalhos para criação de condições com vista a acolher, sem sobressaltos, o festival e garantir conforto, segurança e comodidade aos milhares de espectadores.

Criado em 2012, com o propósito de unir, no mesmo palco, os melhores fazedores do estilo zouk de diversas partes do mundo, o Festival de Zouk funciona também como plataforma para intercâmbios entre os músicos e promoção de valores artístico-culturais dos artistas envolvidos.

 

Sábados

TEMA DE ...

É um facto que as autoridades municipais, há anos, enfrentam ...

...

A INFÂNCIA e a arte são universos muito próximos. ...

Conselho de administração

Presidente: Bento Baloi

Administrator: Rogério Sitóe

Administrator: Cezerilo Matuce

Siga-nos

Template Settings

Color

For each color, the params below will give default values
Tomato Green Blue Cyan Dark_Red Dark_Blue

Body

Background Color
Text Color

Header

Background Color

Footer

Select menu
Google Font
Body Font-size
Body Font-family
Direction