Director: Júlio Manjate   ||  Directora Adjunta: Delfina Mugabe

Um grupo de gatunos “visitou” esta semana a casa do conceituado músico moçambicano, Mr. Bow, no Bairro Belo Horizonte, distrito de Boane, em Maputo, ferindo com certa gravidade o irmão mais novo do artista e subtraindo bens diversos.

Na mesma incursão, os malfeitores feriram um dos guardas da casa, tendo o outro escapado à fúria da “gang” por se ter posto em fuga.

Na ocasião, o casal de músicos Mr. Bow e Liloca não se encontrava em casa. O irmão conta que enquanto vasculhavam os aposentos, os gatunos perguntavam onde se encontravam os donos da casa o que pressupõe que vinham com clara intenção de agredir o casal, não se sabe por que motivações.

Relatou ainda não ser a primeira vez que desconhecidos se deslocaram ao local à procura dos músicos não tendo logrado encontrá-los em nenhuma das ocasiões. O caso foi já participado às autoridades policiais na província de Maputo.

Refira-se entretanto, que Mr Bow venceu este ano o prémio música mais popular na edição do Ngoma – 2016, promovida pela Rádio Moçambique.

Neste momento o casal está a fazer um périplo pelas províncias, num programa de espectáculos promovidos pela Super Bock.

Sábados

TEMA DE ...

É um facto que as autoridades municipais, há anos, enfrentam ...

...

A INFÂNCIA e a arte são universos muito próximos. ...

Conselho de administração

Presidente: Bento Baloi

Administrator: Rogério Sitóe

Administrator: Cezerilo Matuce

Siga-nos

Template Settings

Color

For each color, the params below will give default values
Tomato Green Blue Cyan Dark_Red Dark_Blue

Body

Background Color
Text Color

Header

Background Color

Footer

Select menu
Google Font
Body Font-size
Body Font-family
Direction