Director: Júlio Manjate   ||  Directora Adjunta: Delfina Mugabe

UM cidadão de 47 anos de idade, cuja identidade não foi relevada, residente no bairro de Namutequelíua, arredores da cidade de Nampula, foi detido, esta semana, pela Polícia da República de Moçambique (PRM) na posse de quatro cheques somando cinco milhões de meticais.

Tudo começa a 27 de Janeiro último quando o cidadão, agora a contas com a Polícia, achou os cheques na via pública, algures no bairro de Muahivire, tendo permanecido com os mesmos por alguns dias alegadamente à espera que alguém os reclamasse, o que não aconteceu.

Posteriormente dirigiu-se a dois estabelecimentos bancários onde efectuou o depósito dos montantes, facto que despertou a atenção dos funcionários da instituição.

O cidadão desempregado e pai de 12 filhos diz estar arrependido alegadamente porque não sabia que ao agir assim estava a apropriar-se de bens alheios.

Zacarias Nacute, porta-voz da PRM em Nampula, disse a jornalistas que a interpelação e detenção do indiciado resultou de uma denúncia do estabelecimento bancário, onde este tentava efectuar o segundo depósito de um dos cheques na sua posse.

Sábados

TEMA DE ...

É um facto que as autoridades municipais, há anos, enfrentam ...

...

A INFÂNCIA e a arte são universos muito próximos. ...

Conselho de administração

Presidente: Bento Baloi

Administrator: Rogério Sitóe

Administrator: Cezerilo Matuce

Siga-nos

Template Settings

Color

For each color, the params below will give default values
Tomato Green Blue Cyan Dark_Red Dark_Blue

Body

Background Color
Text Color

Header

Background Color

Footer

Select menu
Google Font
Body Font-size
Body Font-family
Direction