Quinta-feira, 30 Maio, 2024
Início » Dj V e Khataza no Crossover Homecoming de Eswatini

Dj V e Khataza no Crossover Homecoming de Eswatini

Por admin-sn
402 Visualizações

Duas artistas djs moçambicanas, Dj V e Dj Khataza, estão de malas aviadas para Eswatini, onde vão representar Moçambique no festival CROSSOVER “Homecoming”, no HappyValley, Ezulwini.
O evento que acontece de sábado a segunda-feira contará com a presença de mais de 16 influentes artistas da região da SADC.
A participação das artistas moçambicanas promete fortalecer os laços culturais e dinamizar os ritmos africanos.
Segundo Sdoro Pinto e Samu Magagula, da produção do evento, o festival CROSSOVER “Homecoming” é o regresso à casa dos melhores artistas swazis baseados na diáspora.
“O reencontro proporcionará não apenas performances musicais, mas também um encontro de personalidades e artistas para troca de experiências e colaboração, visando enriquecer ainda mais a cena musical africana. Esta oportunidade é resultado do memorando de entendimento assinado entre a Pl’Arte D’Alma de Moçambique e a New Life de e-Swatini, reforçando o intercâmbio cultural na região”, destacam os organizadores.
Acrescentaram que “esta participação destaca o sucesso anterior de Moçambique em festivais como Makoti e Divas Concert, evidenciando o papel crucial da música na diplomacia cultural.

Leia mais…

Artigos que também podes gostar

Leave a Comment

Propriedade da Sociedade do Notícias, SA

Direcção, Redacção e Oficinas

Rua Joe Slovo, 55 • C.Postal 327

Capa do dia