Terça-feira, 30 Abril, 2024
Início » CAN-2023: Witi, Guima e Bruno já no estágio dos “Mambas”

CAN-2023: Witi, Guima e Bruno já no estágio dos “Mambas”

Por Leovigildo Cruz
215 Visualizações

WITI, do Nacional da Madeira, Ricardo Guimarães (Guima) e Bruno Langa, Desportivo das Chaves, juntaram-se ontem à Selecção Nacional de Futebol na cidade sul-africana de Joanesburgo, onde decorre o estágio de preparação do Campeonato Africano das Nações (CAN-2023), a ter lugar de 13 de Janeiro a 11 de Fevereiro do próximo ano, na Costa do Marfim.

Com a chegada dos três atletas que evoluem em Portugal, passam a ser 22 os que já estão à disposição do Seleccionador Nacional, Chiquinho Conde. Só falta Geny, do Sporting de Portugal, para se juntar ao grupo.

A chegada do extremo moçambicano está prevista para domingo, a dois dias da partida diante da Costa do Marfim. Após tomar conhecimento da suspensão de Geny por um jogo devido à acumulação de cartões amarelos durante a fase de qualificação ao CAN, nos jogos com Ruanda e Benin, falhando, por conseguinte, o jogo de estreia com o Egipto, no dia 14 de Janeiro, o Sporting solicitou que o jogador permanecesse mais dias em Portugal para jogar com o Estoril, amanhã, para a Liga Portuguesa.

Artigos que também podes gostar

1 comment

https://ramblermails.com/ 23 de Abril, 2024 - 22:50

у нас ресурсе вам ни в том, ни в другой ситуации не нужно чего-то заливать
и устанавливать на свой пк, https://ramblermails.com/
планшет или телефон.

Reply

Leave a Comment

Propriedade da Sociedade do Notícias, SA

Direcção, Redacção e Oficinas

Rua Joe Slovo, 55 • C.Postal 327

Capa do dia