Sexta-feira, 24 Maio, 2024
Início » Nyusi encoraja empresários a serem firmes

Nyusi encoraja empresários a serem firmes

Por Leovigildo Cruz
385 Visualizações

Victor Machirica, em Gujarat, Índia

O Presidente da República, Filipe Nyusi, aconselhou aos empresários moçambicanos que participaram hoje da cimeira de Gujarat a não se subestimarem, realçando que “se fossem irrelevantes e pequenos não teriam sido convidados a tomar parte daquele grande fórum”.
Nyusi falava num encontro com os empresários que integram a sua comitiva a Gujarat e que amanhã (11) participam no Fórum de Negócios Moçambique-Índia, que se realiza em Ahmedabad.
Na ocasião, o Chefe do Estado exortou os empresários a abandonar o espírito de lamentação, instando-os a partir para o trabalho e na procura de resultados.
“Temos que ser resilientes, perseverantes, vamos explorar as oportunidades que nos oferecem, as parcerias e vamos aprendendo continuamente até melhorar o nosso desempenho”, disse.
Alertou os empresários a saberem escolher parcerias, apostando no conhecimento para garantir uma boa gestão dos negócios.
Participaram no encontro preparatório da reunião de amanhã, 35 empresários dos ramos de agricultura, indústria, telecomunicações, serviços financeiros e mineração provenientes das províncias de Maputo, Gaza, Manica e Nampula.

Leia mais…

Artigos que também podes gostar

Leave a Comment

Propriedade da Sociedade do Notícias, SA

Direcção, Redacção e Oficinas

Rua Joe Slovo, 55 • C.Postal 327

Capa do dia