Economia Livro debate aplicabilidade do marketing no mercado Por Jornal Notícias Há 1 ano Criado por Jornal Notícias Há 1 ano 2,4K Visualizações Compartilhar 0FacebookTwitterPinterestEmail 2,4K “ESSENTIALS of Modern Marketing” (Fundamentos do Marketing Moderno) é o título de um livro que visa trazer ao debate a aplicabilidade das teorias do marketing no mercado nacional, através da partilha de histórias de sucesso de empresas moçambicanas. A obra, cujo lançamento está previsto para este ano, é uma iniciativa do Kotler Impact, em parceria com a empresa Top of Mind e o Instituto Superior de Ciências e Tecnologia de Moçambique (ISCTEM). O livro explora os conceitos fundamentais e as práticas contemporâneas do marketing e destaca-se pela sua abordagem única em diferentes mercados, apresentando casos locais relevantes. Leia mais… Você pode gostar também Álvaro Massingue anunciado candidato à presidência da CTA Moçambique coloca 5.727 milhões em Obrigações do Tesouro via bolsa Adiadas obras da central eólica de Namaacha PR afirma que habitação condigna constitui prioridade Compartilhar 0 FacebookTwitterPinterestEmail Artigo anterior Quando se vive ou se morre pelo jogo! Próxima artigo PEIXE NO CATIVEIRO: Nampula prevê produzir mais de 200 mil toneladas Artigos que também podes gostar Moza Banco com resultado bruto de 1,2 mil milhões Há 5 horas Manuel Soares PCA interino do Moza Banco Há 1 dia CTA nega candidatura de Álvaro Massingue Há 1 dia Economia cresce um por cento no primeiro trimestre Há 1 dia Lançada primeira pedra das obras de extensão do terminal de contentores Há 1 dia Aprovada proposta do plano e orçamento para este ano Há 1 dia