Segunda-feira, 29 Abril, 2024
Início » PCA DA Sociedade do Notícias: Celebramos os 98 anos oferecendo um novo espaço

PCA DA Sociedade do Notícias: Celebramos os 98 anos oferecendo um novo espaço

Por Jornal Notícias
496 Visualizações

O presidente do Conselho de Administração (PCA), Júlio Manjate, destacou os 98 anos do jornal Notícias, criado por Manuel Simões Vaz, em 1926, com a apresentação de uma nova Redacção, que servirá aos jornalistas do jornal Notícias, do semanário Desafio e do jornal online.

“Celebramos o aniversário oferecendo aos jornalistas um espaço moderno, com interacção permanente e capacidade para 60 postos de trabalho, salas de entrevistas e estúdio de gravação audiovisual”, destacou, acrescentando que os jornais estão em condições de avançar para conteúdos multimédia. “O repto está lançado. Nos 100 anos do jornal Notícias esperamos lançar efectivamente este projecto”.

Referiu ainda que a SN Gráfica dispõe de toda cadeia de produção. Os autores só têm que entregar os seus originais, pois a SN Editora lançada hoje desempenhará o seu papel para edição e revisão dos trabalhos. “Para nós o limite da criatividade é o céu. O desafio aos editores é que os sites dos jornais sejam alimentados com responsabilidade, ética que sempre esteve ligado ao jornal Notícias”.

Para Manjate, o Notícias é referência maior do jornalismo em Moçambique, um orgulho de jornalismo moderno e responsável.

banner

Artigos que também podes gostar

Propriedade da Sociedade do Notícias, SA

Direcção, Redacção e Oficinas

Rua Joe Slovo, 55 • C.Postal 327

Capa do dia