Domingo, 14 Julho, 2024
Início » NA SOCIEDADE DO NOTÍCIAS: IGEPE continua focado nas condições de trabalho

NA SOCIEDADE DO NOTÍCIAS: IGEPE continua focado nas condições de trabalho

Por Jornal Notícias
951 Visualizações

O INSTITUTO de Gestão das Participações do Estado (IGEPE) vai manter o seu contributo na melhoria das condições de trabalho dos jornalistas e outros profissionais da Sociedade do Notícias (SN) para que esta continue a cumprir a missão de informar e fornecer produtos de melhor qualidade em outras áreas de actuação.

O compromisso foi assumido ontem em Maputo pela Presidente do Conselho de Administração do IGEPE, Ana Coanai, nas celebrações dos 98 anos do jornal Notícias.

Coanai reafirmou a independência dos jornalistas, assegurando que a intervenção do Estado sempre será na perspectiva de elevar a qualidade dos produtos e serviços.

“A preocupação está relacionada aos negócios. As plataformas devem permitir aos clientes pagar serviços sem precisarem de se deslocar à SN”, defendeu.

O Presidente do Conselho de Administração da SN, Júlio Manjate, disse que o “Notícias” é uma publicação de referência no jornalismo impresso no país, repositório da história, escola de valores e viveiro de profissionais de comunicação social.

Para Manjate, mais do que superar qualquer concorrência a meta é fornecer produtos e serviços de melhor qualidade, para manter e reforçar a credibilidade, e consolidar a posição no mercado.

Leia mais…

Artigos que também podes gostar

Propriedade da Sociedade do Notícias, SA

Direcção, Redacção e Oficinas

Rua Joe Slovo, 55 • C.Postal 327

Capa do dia