Terça-feira, 30 Abril, 2024
Início » COGEMO recolhe dados para exposição no Japão

COGEMO recolhe dados para exposição no Japão

Por Jornal Notícias
364 Visualizações

O Comissariado Geral de Moçambique para a EXPO 2025 (COGEMO) realiza uma campanha de recolha e divulgação de informação inerente à participação de Moçambique na mostra de qualidade universal.
O evento visa ainda engajar a todos os segmentos da sociedade para o seu envolvimento no evento que irá decorrer em Osaka, Japão, de 13 de Abril a 13 de Outubro de 2025. 

A campanha é orientada por equipas multissectoriais encabeçadas pelo Comissário Geral do COGEMO, Riduan Adamo, e pelo Comissário Geral-Adjunto do COGEMO, Cândido Zaqueu. 
Os encontros têm sido realizados com os governos locais (secretários de Estado na província, governadores das províncias, conselhos de representação de Estado na província, conselhos executivos provinciais), instituições de ensino, sector privado, artistas e outras entidades. 

A campanha já abrangeu as províncias de Niassa, Cabo Delgado, Nampula, Zambézia, Tete, Inhambane e Gaza, tendo todas se comprometido a envolver-se na preparação e a participar na EXPO 2025 Osaka.

Leia mais…

banner

Artigos que também podes gostar

Propriedade da Sociedade do Notícias, SA

Direcção, Redacção e Oficinas

Rua Joe Slovo, 55 • C.Postal 327

Capa do dia