Sábado, 20 Julho, 2024
Início » Descoberto corpo escondido no mato

Descoberto corpo escondido no mato

Por Jornal Notícias
1,4K Visualizações

O CORPO de um indivíduo não identificado foi descoberto numa pequena mata no bairro da Manga, cidade da Beira, com evidentes sinais de espancamento. A Polícia, que tomou conta da ocorrência, diz tratar-se de um homicídio, tal é a presença de golpes profundos em todo o corpo, denunciando uma agressão com instrumentos contundentes.

O oficial de imprensa no Comando Provincial da PRM em Sofala, Marcos Nhampenza, disse que o corpo foi descoberto por moradores da zona, que prontamente comunicaram as autoridades.

“A vítima não portava nenhum documento de identificação, mas estamos já a trabalhar para localizar conhecidos ou familiares. A perícia ao corpo mostra que estamos perante um homicídio, cometido por gente desconhecida”, disse Nhampenza.

Moradores das redondezas dizem ter ouvido alguns gritos por volta das três horas de madrugada, mas pensaram que se tratasse de alguém embriagado, enquanto outros, mesmo sem uma ideia formada, preferiram salvaguardar a sua segurança e mantiveram-se nas suas residências.

A Polícia diz que ainda são desconhecidos os motivos que levaram à prática deste homicídio e os malfeitores continuam a monte, todavia, garantiu que trabalhos operativos estão em curso com vista ao esclarecimento do caso e responsabilização dos autores pelo crime cometido.

Leia mais…

Artigos que também podes gostar

Propriedade da Sociedade do Notícias, SA

Direcção, Redacção e Oficinas

Rua Joe Slovo, 55 • C.Postal 327

Capa do dia