Quinta-feira, 25 Julho, 2024
Início » Mais um empresário nas malhas dos raptores

Mais um empresário nas malhas dos raptores

Por Jornal Notícias
1,4K Visualizações

O EMPRESÁRIO moçambicano Ali Mamade é o segundo cidadão a ser sequestrado em menos de duas semanas, na cidade de Maputo, num cenário descrito como próprio de filmes, pois foram oito indivíduos fortemente armados que o raptaram quando saía do seu estabelecimento comercial.

O primeiro caso deu-se a 3 de Maio, na Escola Primária do Jardim, onde um menor foi retirado do seu convívio familiar por dois malfeitores, tendo, mais tarde, sido resgatado pelas autoridades policiais que detiveram, na operação, dois indivíduos.

Ali Mamade foi sequestrado, este fim-de-semana, nas proximidades da sua farmácia no cruzamento das avenidas Joaquim Chissano e Acordos Lusaka, no bairro de Maxaquene, na cidade de Maputo, sendo este o segundo caso, em menos de duas semanas.

Entretanto, diante da situação, o Serviço Nacional de Investigação Criminal, na capital do país, disse que está a trabalhar para o esclarecimento deste caso, em que um cidadão é sequestrado em pleno dia e numa zona de grande movimentação populacional, pois o estabelecimento comercial de Ali Mamade localiza-se no cruzamento entre as avenidas Joaquim Chissano e Acordos de Lusaka.

Foto: Arquivo

Leia mais…

Artigos que também podes gostar

Propriedade da Sociedade do Notícias, SA

Direcção, Redacção e Oficinas

Rua Joe Slovo, 55 • C.Postal 327

Capa do dia