Terça-feira, 23 Julho, 2024
Início » “MOÇAMBOLA”-2024: Costa do Sol tenta isolar-se no segundo posto

“MOÇAMBOLA”-2024: Costa do Sol tenta isolar-se no segundo posto

Por Jornal Notícias
907 Visualizações

O COSTA DO Sol recebe amanhã o Baía de Pemba, em partida da oitava jornada do Campeonato Nacional de Futebol – “Moçambola”-2024, com mira nos três pontos, que podem permitir que o conjunto de “Matchiki-Tchiki” isole-se no segundo lugar, ainda que à condição.

Os “canarinhos” somam 14 pontos, os mesmos do Ferroviário de Nampula e da União Desportiva do Songo, esta última que só joga na terça-feira perante a líder Black Bulls, no fecho da ronda.

Já os “locomotivas” de Nampula jogam amanhã em Lichinga diante do Ferroviário local, numa deslocação bastante difícil para os comandados de Artur “Turito” Macassar.

Ainda amanhã, o Desportivo de Nacala mede forças com a Associação Desportiva de Vilankulo, um jogo entre duas equipas do mesmo “campeonato”.

Vale lembrar que a recepção à AD Vilankulo será o primeiro jogo do representante de Nacala pós-Caló, que foi substituto por Victor Mayamba, apresentado esta semana.

Na segunda-feira o Textáfrica do Chimoio mede forças com o campeão em título, Ferroviário da Beira. Será a estreia de João Chissano no comando técnico dos “fabris”, numa partida em que é aguardada uma enorme moldura humana no campo da Soalpo.

Artigos que também podes gostar

Propriedade da Sociedade do Notícias, SA

Direcção, Redacção e Oficinas

Rua Joe Slovo, 55 • C.Postal 327

Capa do dia