Terça-feira, 23 Julho, 2024
Início » Nyeleti reflecte sobre o amor em “Amei para me Amar”

Nyeleti reflecte sobre o amor em “Amei para me Amar”

Por Jornal Notícias
725 Visualizações

“Amei para me Amar” é o título do livro de Nyeleti a ser publicado na quinta-feira, no Centro Cultural Português na Beira, no âmbito do programa Ciclo de Escritores, no âmbito das comemorações dos 500 anos do nascimento de Luís de Camões.
A obra a ser apresentada pelo escritor Pedro Pereira Lopes, vencedor do Prémio Literário Infanto-Juvenil, tem a chancela da Massinhane Edições.
“Amei para me Amar” é uma jornada de “auto-conhecimento e auto-amor, inspirada em histórias de pessoas que enfrentaram as dores e as delícias do amor. O amor é um sentimento complexo, que nos pode levar ao céu ou ao inferno, dependendo de como o vivemos e de como nos relacionamos connosco mesmos e com os outros”, destaca-se o apresentador da obra.
Nyeleti é pseudónimo de Neide Vicente Malevo. A autora de 25 anos é coordenadora do projecto “Um Amigo Mais um Livro”. Lançou o livro de poemas “Malambe” (2022); foi co-autora da obra “Desnudar os Silêncios” (2021) e publicou ainda o livro “Strip Tease” (2023).
A autora é a terceira colocada da 1.ª edição do concurso internacional do Salão do livro de Genebra. É coordenadora do projecto “Uma Voz e uma Guitarra” com Clésio Jonaze; e colaboradora na revista “Cartas aos Filhos de Adão” da Gala-Gala Edições.

Leia mais…

Artigos que também podes gostar

Propriedade da Sociedade do Notícias, SA

Direcção, Redacção e Oficinas

Rua Joe Slovo, 55 • C.Postal 327

Capa do dia