Domingo, 21 Julho, 2024
Início » GAZA: Empresários comprometem-se com “Notícias”

GAZA: Empresários comprometem-se com “Notícias”

Por Jornal Notícias
772 Visualizações

O CONSELHO Empresarial Provincial em Gaza poderá assinar, a breve trecho, um memorando para exploração das oportunidades de divulgação das realizações dos empresários locais, nos três jornais da Sociedade do Notícias (SN), compra de serviços e divulgação de materiais de cariz publicitário.

A promessa neste sentido foi feita, há dias, durante as actividades de divulgação dos produtos e serviços oferecidos pela SN, junto do executivo provincial, gestores autárquicos, empresariado e academias de Gaza.

O processo está a ser dirigido pelo director comercial da empresa, Frederico Jamisse, com a colaboração da Delegação de Gaza.

No encontro com a governadora, Margarida Mapandzene, Jamisse reiterou que os jornais da SN, nomeadamente Notícias, Domingo e Desafio, continuarão a divulgar, nas suas páginas as actividades de interesse público levadas a cabo pelo Governo.

Explicou que no conjunto de produtos e serviços oferecidos, o “Notícias” dispõe de uma unidade gráfica com capacidade para produzir diversos materiais, os quais a governadora mostrou interesse em obter detalhes sobre como o CEP podia aceder.

No contacto com as academias, realizou-se um encontro com a Direcção da Universidade São Tomás (USTM), onde se sugeriu aos gestores para usarem a SN Gráfica para impressão de pesquisas académicas, desafio que será analisado, mas ficou assente que o mesmo foi bem recebido.

O gestor reuniu-se ainda com o presidente do Conselho Municipal de Xai-Xai, Ossumane Adamo, onde foi abordada a possibilidade de firmar parcerias em benefício das partes.

Leia mais…

Artigos que também podes gostar

Propriedade da Sociedade do Notícias, SA

Direcção, Redacção e Oficinas

Rua Joe Slovo, 55 • C.Postal 327

Capa do dia