Terça-feira, 23 Julho, 2024
Início » Menor e mulher morrem carbonizados em acidente

Menor e mulher morrem carbonizados em acidente

Por Jornal Notícias
694 Visualizações

UM menor e uma mulher perderam a vida carbonizados no interior de uma viatura e outras três contraíram ferimentos graves após um acidente do tipo choque envolvendo três carros, ocorrido na noite de sábado, na zona da Cerâmica, na cidade da Beira.

O caso ocorreu na Estrada Nacional Número Seis (N6), quando as vítimas se encontravam no veículo, da marca Toyota Run X, com a chapa de matrícula AEO 056 MC, que ardeu. O facto foi dado a conhecer ao nosso Jornal pelo porta-voz do Serviço Nacional de Salvação Pública (SENSAP) em Sofala, Fernando Meque.

Meque fez saber que quando o corpo de bombeiros tomou conhecimento do sinistro, se dirigiu ao local e constatou uma viatura em chamas que acabava de se envolver em acidente. “A nossa acção como SENSAP foi extinguir as chamas e retirar as vítimas carbonizadas que se encontravam no interior do automóvel ligeiro. Tratou-se de um incêndio que podemos considerar de média proporção”, disse.

Ele fez saber na altura dos factos, que o carro sinistrado seguia no sentido Dondo/Beira e ao chegar na zona de Cerâmica, o motorista perdeu o controlo da mesma e foi embater em duas viaturas estacionadas na berma da estrada e depois foi contra um poste, onde ficou imobilizada e ardeu.

A fonte revelou que os dois veículos que foram embatidos não causaram vítimas humanas. O excesso de velocidade é apontado pelas autoridades policiais como a provável causa deste aparatoso sinistro que terminou em morte nesta circunscrição territorial.

Foto: Arquivo

Leia mais…

Artigos que também podes gostar

Propriedade da Sociedade do Notícias, SA

Direcção, Redacção e Oficinas

Rua Joe Slovo, 55 • C.Postal 327

Capa do dia