Terça-feira, 23 Julho, 2024
Início » Lançada linha de crédito para funcionários públicos

Lançada linha de crédito para funcionários públicos

Por Jornal Notícias
1,K Visualizações

O STANDARD Bank anunciou o lançamento do Crédito Funcionário Público, da sua nova linha de crédito destinada a melhorar as condições de financiamento para os funcionários públicos em Moçambique.

Esta oferta exclusiva deverá proporcionar aos funcionários públicos uma taxa de juro fixa e competitiva, juntamente com os benefícios únicos.

Uma das principais vantagens desta linha denominada Crédito Funcionário Público é a possibilidade de acesso ao crédito mesmo para aqueles que não possuem conta no Standard Bank. Além disso, os beneficiários poderão desfrutar de um prazo de pagamento flexível de até 72 meses e um montante de financiamento variando entre 15.000 e 2.000.000 de meticais.

Os funcionários públicos que possuam empréstimos em outras instituições financeiras têm a oportunidade de transferi-los para o Standard Bank, a fim de aproveitar as vantagens oferecidas por esta linha de crédito.

Como parte integrante do Crédito Funcionário Público, o Standard Bank irá promover sessões de educação financeira em diversas instituições do Estado. Nestas sessões serão detalhadamente explicadas todas as características do crédito, proporcionando um apoio personalizado para facilitar a adesão ao financiamento.

De referir ainda que os funcionários públicos têm total liberdade para utilizar o valor do crédito, conforme as suas necessidades, seja para projectos pessoais, como melhorias em habitação, aquisição de bens de consumo, incluindo equipamentos eletrónicos, ou até mesmo para despesas relacionadas com educação, saúde, entre outras.

Esta iniciativa reforça o compromisso do Standard Bank em apoiar a comunidade de funcionários públicos em Moçambique, proporcionando soluções financeiras acessíveis e vantajosas para melhorar a qualidade de vida e impulsionar o desenvolvimento individual e colectivo.

Leia mais…

Artigos que também podes gostar

Propriedade da Sociedade do Notícias, SA

Direcção, Redacção e Oficinas

Rua Joe Slovo, 55 • C.Postal 327

Capa do dia