Terça-feira, 3 Dezembro, 2024
Início » Heroína e soruma levam à detenção

Heroína e soruma levam à detenção

Por Jornal Notícias
1,7K Visualizações

TRÊS indivíduos, incluindo uma mulher, estão a contas com a Polícia da República de Moçambique (PRM), na cidade da Beira, depois de surpreendidos com heroína e cannabis-sativa para comercialização.

Trata-se de B. Mateus, de 27 anos de idade, detida na 7.ª Esquadra da PRM no Alto da Manga; J. Mandava, de 36 anos, e C. Manhiça, de 38 anos, estes encarcerados na 2.ª ͣ Esquadra em Ponta-Gêa, encontrados em locais diferentes na posse de drogas.

O oficial de imprensa no Comando Provincial da Polícia da República de Moçambique (PRM), em Sofala, Marcos Nhampenza, revelou que a detenção destes três indivíduos foi fruto de trabalhos operativos que a Polícia tem vindo a fazer para desmantelar as “bocas de fumo”, que têm sido responsáveis pela criminalidade na cidade da Beira.

Contou que no domingo a corporação desencadeou uma rusga no bairro Nhancojo, que culminou com a detenção de B. Mateus, apreendida na posse de 12 envoltórios de heroína.

Os homens da lei e ordem no bairro de Chipangara detiveram em flagrante os outros dois indivíduos, nomeadamente J. Mandava e C. Manhiça, na posse de oito embalagens de cannabis-sativa, de dois gramas cada.

Ainda nas operações que a PRM tem vindo a fazer na cidade da Beira, Nhampenza acrescentou que, além das apreensões por envolvimento com drogas, também colocou nas celas da 8.ª ͣEsquadra da PRM, na Manga, B. Bernardo, de 18 anos, indiciado de furto de um televisor em uma residência no bairro do Chingussura.

Leia mais…

Artigos que também podes gostar