EconomiaNacional EDM reduz tempo de espera para reparação de avarias Por Jornal Notícias Há 6 meses Criado por Jornal Notícias Há 6 meses 1,3K Visualizações Compartilhar 0FacebookTwitterPinterestEmail 1,3K UMA nova linha telefónica para a participação de avarias à Electricidade de Moçambique (EDM) vai baixar o tempo médio de resposta, actualmente estimado em três horasO facto foi anunciado há instantes pelo presidente do Conselho de Administração da EDM, Joaquim Ou-Chi, intervindo, na FACIM, no âmbito das celebrações dos 47 anos da empresa, que hoje se assinalam.Ou-Chi apontou também o reforço das equipas de piquete como outro factor que contribui para a redução do tempo de espera.Explicou ainda a inclusão no novo sistema de atendimento de redes sociais como Facebook, WhatsApp, X (ex-Tweeter), para além de respostas automatizadas. Leia mais… Você pode gostar também Supostos ladrões de viaturas nas mãos do SERNIC Manhiça sem electricidade COM ESTADOS VIZINHOS: País vai expandir acordos de facilitação do comércio ZONA DE COMÉRCIO LIVRE EM ÁFRICA: Interligar bancos centrais para promover negócios ECONOMIAEDMFACIM Compartilhar 0 FacebookTwitterPinterestEmail Artigo anterior Caia terá agricultura mecanizada para criar mais empregos Próxima artigo Parceria viabiliza protecção da biodiversidade em Cabo Delgado Artigos que também podes gostar EMOSE não cobre danos resultantes das manifestações políticas Há 6 horas EMOSE discute estratégias de mercado Há 12 horas GARANTE O PRESIDENTE DA REPÚBLICA: Governo está focado em reduzir custo de... Há 14 horas TETE: Secretária do Estado encoraja leitura do “Notícias Digital” Há 16 horas ANE avalia estado das pontes metálicas Há 16 horas FORNECIMENTO DE PETRÓLEO: País recebe perdão de dívida do Iraque Há 17 horas