Sábado, 12 Outubro, 2024
Início » Diddy acusado de abusar de 25 menores

Diddy acusado de abusar de 25 menores

Por Jornal Notícias
958 Visualizações

Um advogado do Texas deu uma conferência de imprensa esta terça-feira, dia 1 de Outubro, na qual revelou que 120 pessoas irão fazer queixas de assédio e abuso sexual contra o rapper Sean “Diddy” Combs. No grupo incluem-se 25 menores de idade à altura em que os crimes ocorreram.
O advogado Tony Buzbee, que representará os novos queixosos, revelou que se espera que os processos sejam iniciados já no próximo mês, sobretudo em Nova Iorque e Los Angeles.
Buzbee afirma que no grupo das alegadas vítimas incluem-se 60 homens, 60 mulheres e 25 menores (à época em que os abusos aconteceram). Uma das pessoas alega que tinha apenas nove anos quando os crimes ocorreram. As denúncias vão de 1991 até este ano.
Reagindo a estas informações, a defesa de Combs realçou que o rapper “não pode responder a todas as alegações infundadas no que se tornou um circo de imprensa”.
Diddy, de 54 anos, está preso no Centro de Detenção Metropolitano de Brooklyn desde o dia 17 de Setembro, na sequência de uma investigação sobre tráfico sexual.

Artigos que também podes gostar