Economia Livro debate aplicabilidade do marketing no mercado Por Jornal Notícias Há 1 mês Criado por Jornal Notícias Há 1 mês 794 Visualizações Compartilhar 0FacebookTwitterPinterestEmail 794 “ESSENTIALS of Modern Marketing” (Fundamentos do Marketing Moderno) é o título de um livro que visa trazer ao debate a aplicabilidade das teorias do marketing no mercado nacional, através da partilha de histórias de sucesso de empresas moçambicanas. A obra, cujo lançamento está previsto para este ano, é uma iniciativa do Kotler Impact, em parceria com a empresa Top of Mind e o Instituto Superior de Ciências e Tecnologia de Moçambique (ISCTEM). O livro explora os conceitos fundamentais e as práticas contemporâneas do marketing e destaca-se pela sua abordagem única em diferentes mercados, apresentando casos locais relevantes. Leia mais… Você pode gostar também AEROPORTO DE MAPUTO: Novas rotas incrementam movimento de passageiros Nova CEO para o Access Bank Produtores de açúcar atentos à crise no Malawi Banco Central reduz indicador da taxa de juro Compartilhar 0 FacebookTwitterPinterestEmail Artigo anterior Quando se vive ou se morre pelo jogo! Próxima artigo PEIXE NO CATIVEIRO: Nampula prevê produzir mais de 200 mil toneladas Artigos que também podes gostar Intenções de investimentos crescem em 40 por cento Há 19 horas Chefe do Estado insta empresários a apostarem na matéria-prima nacional Há 19 horas CTA atribui prémio “Formiga” ao Presidente da República Há 19 horas Sector privado reconhece impacto das medidas de aceleração económica Há 22 horas Governo ratifica acordo de isenção de vistos para cidadãos franceses e venezuelanos Há 2 dias FUNDO DE GARANTIA MUTUÁRIA: Parceiros estruturam uma linha de crédito Há 2 dias 1 comment ↕ ТRАNSFЕR 0,750000 bitсоin. Receive =>> https://telegra.ph/BTC-Transaction--701667-03-14?hs=79ef32242052a8b2d9e7b8499a5e9b93& ↕ 16 de Abril, 2024 - 10:01 jduh8m Reply Leave a Comment Save my name, email, and website in this browser for the next time I comment.