Sexta-feira, 23 Maio, 2025
Início » Talapa enaltece apoio da Índia

Talapa enaltece apoio da Índia

Por Jornal Notícias
887 Visualizações

A presidente da Assembleia da República (PAR), Margarida Talapa, enalteceu, hoje, o apoio multiforme que a Índia tem concedido a Moçambique em vários domínios, com maior enfoque para as áreas da saúde, educação, paz e combate ao terrorismo.
Talapa falava na sede do Parlamento, durante a audiência que concedeu ao alto-comissário da República da Índia em Moçambique, Robert Shetkintong.
Talapa fez saber que a comunidade indiana está plenamente integrada no país, dando a sua contribuição nas áreas económicas e sociais.
Sobre a situação política, económica e social, a presidente do Parlamento destacou a retoma à normalidade e a materialização do diálogo político entre todos os signatários do Compromisso Político para um Diálogo Nacional Inclusivo, sob a liderança do Presidente da República, Daniel Chapo.
Num outro desenvolvimento, Talapa informou ao diplomata a existência de sinais positivos de recuperação económica, resultante da implementação de iniciativas governamentais que visam, não apenas a melhoria das condições de vida das populações, como também do ambiente de negócios, bem como a dinamização das actividades das Pequenas e Médias Empresas (PME).

Leia mais…

Artigos que também podes gostar

Propriedade da Sociedade do Notícias, SA

Direcção, Redacção e Oficinas

Rua Joe Slovo, 55 • C.Postal 327

Capa do dia