O país acaba de receber, do Governo da Índia, duas toneladas de medicamentos, avaliados em um milhão de dólares. A entrega dos fármacos foi feita pelo Alto Comissário da Índia, Robert Shetkintong, ao ministro da Saúde, Ussene Isse, numa cerimónia realizada no Porto de Maputo.
Na ocasião, Ussene Isse disse que os medicamentos serão devidamente controlados pelo Ministério da Saúde para que cheguem aos mais necessitados.
“Estes medicamentos vão alcançar populações moçambicanas em zonas recônditas, zonas de difícil acesso e zonas onde têm população muito necessitada. Por isso, estamos aqui para mostrar o nosso compromisso político e continuamos a colaborar e a cooperar com a República da Índia”, destacou.



