Sexta-feira, 20 Fevereiro, 2026
Início » Dia dos Continuadores: Nazira Abdula oferece enxovais a bebés em Nacala-Porto

Dia dos Continuadores: Nazira Abdula oferece enxovais a bebés em Nacala-Porto

Por Jornal Notícias
1,K Visualizações

A Esposa do Governador da província de Nampula, ofereceu,ontem, na cidade de Nacala-Porto, 17 enxovais a igual número de bebés recém- nascidos no Hospital Distrital local, no âmbito das celebrações dos 40 anos da Organização dos Continuadores de Moçambique (OCM).
Durante a visita, Nazira Abdula percorreu a maternidade, onde conversou com as parturientes, transmitindo-lhes mensagens de conforto e felicitação.
No final da visita, a esposa do Governador explicou que a iniciativa constituiu uma das formas de assinalar o Dia dos Continuadores ao nível da província de Nampula.
Abdula usou a ocasião para felicitar a esposa do Presidente da República, Gueta Chapo, pela sua eleição a presidente da OCM.
Ainda em Nacala-Porto, Nazira Abdula, acompanhada pelo governador, Eduardo Abdula, participou num almoço com centenas de crianças, em celebração da efeméride.

Artigos que também podes gostar