A Assembleia da República (AR) endereçou, hoje, uma mensagem de saudação ao Chefe do Estado, Daniel Chapo, pela dedicação demonstrada durante o primeiro ano de governação, na busca de soluções sustentáveis para os desafios sociais e económicos que o país enfrenta.
Na missiva, a presidente da Assembleia da República, Margarida Talapa, ressalva que o primeiro ano de mandato de Chapo ficou marcado por um renovado alento de esperança para a nação.
“Ao longo deste período, testemunhámos com elevado apreço a vossa dedicação incansável na busca de soluções sustentáveis para os desafios sociais e económicos que o país enfrenta, bem como o vosso firme empenho na consolidação da paz, coesão social e unidade nacional. A vossa liderança, alicerçada no diálogo inclusivo e no firme compromisso com o bem-estar de todos os moçambicanos, tem-se firmado como um verdadeiro farol de estabilidade e progresso nacional. Nesta ocasião, a Assembleia da República reafirma o seu apoio e colaboração à Vossa visão estratégica e as políticas que visam colocar Moçambique na rota do desenvolvimento”, destacou.
1,2K
Artigo anterior


