Chiquinho Conde chega sábado para treinar “Mambas”

0

CHIQUINHO Conde chega sábado a Maputo para assinar contrato de trabalho com a Federação Moçambicana de Futebol (FMF) como novo técnico da selecção nacional.

O novo técnico, substituto de Horácio Gonçalves, que foi corrido supostamente por maus resultados, entra para os “Mambas” numa altura em que Moçambique já não tem possibilidades de qualificação ao “Mundial” do Qatar, somando um ponto, em quatro jogos disputados, figurando na última posição do Grupo “D”, devendo, deste modo, preparar a equipa para os próximos compromissos, nomeadamente as qualificações ao CHAN, em Dezembro, e a disputa da fase de acesso ao próximo CAN-2023 a partir do próximo ano.

Recorde-se que, em Novembro, os “Mambas” vão disputar as últimas partidas de qualificação ao “Mundial” -2022, defrontando a Costa do Marfim e depois o Malawi, ambas marcadas para o Benin.

Contactado pela nossa Reportagem, para comentar sobre os objectivos preconizados no próximo vínculo, Chiquinho Conde disse que se pronunciará após a assinatura do contrato com a Federação.

Salientar que, Chiquinho Conde já orientou os “Mambas” em apenas um jogo particular, em que Moçambique defrontou Portugal, na preparação deste adversário no “Mundial” da África do Sul.

Na sua carreira de técnico orientou o Vitória de Setúbal de Sub-23, depois de ter estado à frente do Maxaquene, Vilankulo FC, Ferroviário de Maputo e União Desportiva do Songo.

+ posts

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.