Falta de iluminação inquieta moradores de Chipangara

0
244

A FALTA de iluminação nas ruas do bairro de Chipangara, na cidade da Beira, está a inquietar os moradores daquela zona residencial por estar a propiciar assaltos e outros crimes protagonizados por malfeitores que circulam na calada da noite.

Em entrevista ao “Notícias”, o secretário do bairro, Luís Joaquim, reconheceu que a questão da falta de iluminação pública tem sido um dos grandes problemas que apoquenta a população naquela área.

Joaquim revelou que já apresentou o assunto às autoridades competentes, mas ainda não há solução e, enquanto isso, as pessoas têm sido vítimas de assaltos, violações, agressões e outros tipos de crimes.

O entrevistado ressalvou, entretanto, que os agentes da Polícia têm feito patrulha nos locais de concentração dos malfeitores com vista a neutraliza-los, mas tal não se tem revelado suficiente para estancar este mal.

Enquanto isso, alguns moradores ouvidos pela nossa Reportagem acrescentam que se movimentam temendo sempre que algo lhes aconteça quando regressam às suas casas.

Eugénia Joaquim, por exemplo, defendeu que a falta de iluminação tem facilitado a incursão dos larápios.

Por sua vez, Argentina Artur disse que Chipangara é conhecido como um dos bairros que mais sofre das incursões dos malfeitores, o que se agravou nos últimos tempos devido à falta de iluminação na via pública.

+ posts

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here