“Gang” rapta cidadão no campus da UEM

0
104

UM cidadão, cuja identidade ainda não foi apurada, foi raptado na manhã desta quinta-feira (07), no campus da Universidade Eduardo Mondlane, na cidade de Maputo.

Testemunhas contara a Miramar que a vítima, na companhia da esposa, como era rotina, acabava de deixar a filha, na escolinha e já estava a sair do Campus, usando uma via alternativa.

 No meio do caminho, uma viatura que se encontrava estacionada, saíram dois homens com armas em punho e dispararam para o ar, facto que deixou o casal em pânico, até que a vítima imobilizou o carro.

Na sequência, acordo com fontes da Miramar, os homens aproximaram-se do carro do casal, partiram o vidro e obrigaram a vítima a descer para a viatura dos sequestradores que de imediato pôs-se em fuga deixando para trás a esposa do cidadão, aparentemente estrangeiro.

O Notícias contactou as autoridades policiais da cidade de Maputo, tendo ficado a saber que diligencias estão em curso para apurar esta ocorrência e poderão pronunciar-se sobre o caso ainda hoje.

+ posts

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here