15.6 C
Maputo
Quarta-feira, 10 - Agosto, 2022

TRÁFICO DE DROGA: Angolano detido com cocaína no Aeroporto de Maputo

+ Recentes

UM cidadão angolano de 37 anos de idade encontra-se desde ontem à contas com Polícia da República de Moçambique (PRM), na cidade de Maputo, indiciado no crime de tráfico de drogas.

O suposto traficante transportava 38 cápsulas de cocaína no seu estômago e acabava de desembarcar no Aeroporto Internacional de Maputo, proveniente do Brasil num voo da companhia Qatar Airlines, que fez escala na cidade de Doha.

De acordo com o porta-voz da PRM na cidade de Maputo, Leonel Muchina, o indivíduo foi detido durante o processo de rastreio no terminal de desembarque de passageiros internacionais.

“Na noite de ontem conseguiu expelir 14 cápsulas e na madrugada de hoje, as restantes 24, disse a fonte, acrescentando que já foi formalizada a detenção e será encaminhado ao tribunal”, disse.

A detenção resulta do trabalho coordenado da equipa de prevenção ao tráfico internacional de drogas que opera no Aeroporto Internacional de Maputo, que inclui o Serviço Nacional de Investigação Criminal, Alfandegas e da PRM.

Leia mais…

- Publicidade-spot_img

Destaques