20 C
Maputo
Terça-feira, 26 - Março, 2024

Concurso da Movitel promove soluções para telecomunicações

+ Recentes

Ponte de Baltimore colaps...

Prevalece chuva forte e t...

Governo e profissionais d...

Dois menores morrem atrop...

Um concurso público para a promoção de soluções inovadoras que combinam telecomunicações para criar produtos e serviços de escala nacional e internacional que podem ser aplicados dia-a-dia, foi lançado esta semana pela Movitel Moçambique, SA.

Sob o lema “Criando uma nova realidade”, o concurso abrirá um campo justo para StartUp nacionais e internacionais trabalharem na criação de soluções inovadoras para os problemas das telecomunicações no país.

Com um prémio avaliado em cerca de 50.000 dólares americanos e milhares de oportunidades de investimento, o concurso abre a possibilidade de participantes finalistas competirem nos Estados Unidos da América (EUA), para StartUp global

Na última ronda da competição nos Estados Unidos, os membros do júri reuniram profissionais famosos das indústrias criativas,

O concurso está aberto para todos os indivíduos, grupos, organizações ou empresas, independentemente do país ou região, bastando ter uma ideia criativa ou um produto ou solução para as telecomunicações.

Em Moçambique o concurso é promovido pela Movitel em parceria com a Viettel Advanced Solution Track 2019 e pela Vietchallenge.

- Publicidade-spot_img

Destaques