LIGA DOS CAMPEÕES EUROPEUS: Chelsea e Manchester apurados

0

CHELSEA e Manchester United são as duas mais recentes equipas apuradas para os oitavos-de-final da Liga dos Campeões Europeus, após as partidas da noite de  terça-feira.

No jogo grande da noite, o Chelsea, campeão europeu em título, recebeu a Juventus e não poupou o clube italiano. Com três golos da autoria de um trio de jogadores criados na academia do emblema londrino — Trevoh Chalobah, Reece James e Callum Hudson-Odoi — e um quarto remate certeiro da responsabilidade do alemão Timo Werner, o Chelsea “destruiu” a Juventus.

O Manchester United também assegurou o seu apuramento para os oitavos-de-final da Champions. Cristiano Ronaldo inaugurou o marcador para os “red devils” num momento em que o jogo até nem estava fácil para uma equipa inglesa que teve a orientá-la provisoriamente Michael Carrick, depois da demissão do cargo, há poucos dias, de Solskjaer.

Depois de ter caído na fase de grupos na última temporada, o Manchester United, campeão europeu em 1967/68, 1998/99 e 2007/08, regressa aos oitavos-de-final, em que não estava desde 2018/19.

+ posts

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.