20 C
Maputo
Quinta-feira, 28 - Março, 2024

LIGA EUROPEIAS DE FUTEBOL: Barcelona tenta sacudir a crise

+ Recentes

Alerto Bia aborda vida e ...

Nyusi diz que Manuel Tomé...

Mensagens enaltecem verti...

INATRO espera fiscalizar ...

A VIVER uma das suas piores crises desportivas e até financeiras, o Barcelona tem-se visto à nora esta época para vencer jogos. Esta noite, às 19.00 horas, os “catalães” jogam em Vallecas, um bairro localizado nos arredores da cidade de Madrid, onde defrontam o Rayo Vallecano, em jogo da 11.ª jornada da Liga Espanhol.

Em campo estará um Barcelona a precisar de acertar o quanto mais rápido o passo, já que começa a ficar distante da luta pelo título. Com nove jornadas realizadas, os comandados de Koeman, duramente contestado após a derrota caseira (1-2) diante do rival Real Madrid, no domingo, ocupam o nono lugar com 15 pontos, enquanto o Rayo Vallecano está em sétimo com 16.

Para esta partida, o Barcelona não contará com o seu estratega, o médio holandês, De Jong, que se lesionou na última ronda.
Duas horas e meia mais tarde, será a vez do principal rival do Barça, o Real Madrid receber o Osasuna, a equipa sensação da La Liga. Frente-a-frente estarão dois conjuntos motivados. Os “merengues” ocupam o segundo lugar com 20 pontos, mas em caso de vitória podem mesmo assumir à condição a liderança, visto que a líder Real Sociedad só joga amanhã.

Ainda no que diz respeito aos jogos desta noite está reservado um Bétis-Valência e Maiorca-Sevilha. Amanhã a ronda completa-se com os seguintes desafios: Celta de Vigo-Real Sociedad, Granada-Getafe e Levante-Atlético de Madrid.

MILAN AMEAÇA LIDERANÇA

O Milan recebe hoje, a partir das 20.45 horas, o Torino numa partida em que se vencer passará para o comando, embora seja à condição, na medida em que o Nápoles , actual líder, só entra em campo amanhã na recepção ao Bolonha.

Nas partidas de hoje, importa destacar o Juventus-Sassuolo, Cagliari-Roma e Empoli-Inter de Milão.

Na Liga francesa, onde actuam os moçambicanos, Reinildo e Mexer, haverá apenas um jogo com o Nice a receber o Marselha.

- Publicidade-spot_img

Destaques