27.4 C
Maputo
Sexta-feira, 29 - Março, 2024

MOÇAMBICANOS NO ESTRANGEIRO: Dominguez apto para voltar aos relvados

+ Recentes

APÓS HARMONIZAR PROCEDIME...

EDITORIAL

Alerto Bia aborda vida e ...

Nyusi diz que Manuel Tomé...

O INTERNACIONAL moçambicano Dominguez está recuperado da lesão que o manteve afastado dos relvados durante dois meses. O regresso poderá, deste modo, acontecer hoje na partida entre a sua equipa, o Real Kings, e o Orlando Pirates a contar para a nona jornada da Primeira Liga da África do Sul.

A confirmação do regresso aos relvados do craque moçambicano foi dada na primeira pessoa. “Já estou completamente recuperado dos problemas que tinha na virilha e pronto para voltar a jogar”, contou.

A última vez que o craque moçambicano esteve em campo foi a 25 de Agosto, curiosamente frente ao Cape Tonw de City, de Edmilson, tendo a sua equipa perdido em casa, por 2-1.

A cumprir a primeira época no Real King, o médio ofensivo vinha sendo uma das opções da equipa técnica para o onze inicial. Sublinhe-se que o Real Kings é o quinto clube que este representa no futebol sul-africano, após passagens pelo SuperSport United, Mamelodi Sundowns, Bidvest Wits e Polokwane City.  

Com oito jornadas disputadas na PSL (Premier Soccer League), o Real Kings vai se afirmando como a maior surpresa, ocupando o terceiro lugar com 13 pontos, só atrás do SuperSport United, 15 e Mamelodi Sundows, 19, segundo e primeiro classificados, respectivamente.  

- Publicidade-spot_img

Destaques