30.5 C
Maputo
Sexta-feira, 29 - Março, 2024

“AFRICANO” DE VOLEIBOL DA ZONA VI: Académica e Unizambeze disputam hoje quartos-de-final 

+ Recentes

Negócio de pedra denuncia...

Médicos pedem melhoria da...

SEGUNDO A ORDEM DOS ADVOG...

Páscoa deve promover o am...

ACADÉMICA e Unizambeze estarão hoje em acção nos quartos-de-final do Campeonato Africano de Voleibol da Zona VI, competição que decorre no pavilhão da UEM.

Académica, que fechou como líder do Grupo “A”, vai defrontar (15:00 horas) o Highlanders do Zimbabwe, quarto classificado do Grupo “B”, enquanto Unizambeze, terceiro do “B” enfrenta (12:00 horas) o NABA também do Zimbabwe, segundo do “A”.

UNIZAMBEZE CILINDRA

GREEN SPIKES E APURA-SE

Após duas derrotas na primeiras duas jornadas, que deixaram alguns pontos de interrogação sobre se a Unizambeze teria forças para se erguer e estar na fase de grupos, a equipa da Beira conseguiu dar a volta por cima e conseguir mesmo o apuramento como terceiro classificado do Grupo “B” ao vencer os dois últimos duelos. Após ter batido o Highlanders do Zimbabwe, na terça-feira (3-1), ontem cilindrou mesmo o Green Spikes do Lesotho, vencendo por 3-0 com os parciais de 25-12/25-12 e 25-16. Os “universitários ” terminaram o grupo com seis pontos, atrás do UZ Wolves do Zimbabwe do Nkwazi da Zâmbia, primeiro e segundo classificados com 12 e nove pontos, respectivamente.

Leia mais…

- Publicidade-spot_img

Destaques