27.4 C
Maputo
Sexta-feira, 29 - Março, 2024

Ferroviário da Beira com futuro comprometido

+ Recentes

Páscoa deve promover o am...

APÓS HARMONIZAR PROCEDIME...

EDITORIAL

Alerto Bia aborda vida e ...

O Ferroviário da Beira perdeu sábado diante do SLAC da Guiné Conacry, por 90-74, em jogo da quarta jornada da Conferência de Sahara, disputado no Dakar Arena, no Senegal e tem o futuro comprometido e dependente de terceiros para se qualificar à fase dos play-off, agendados para a cidade de Kigali, capital do Ruanda, entre 21 e 28 de Abril próximo.

Agora, o representante moçambicano deve vencer o jogo de amanhã diante do REG do Ruanda e, depois, esperar que a conjugação dos resultados dos restantes três jogos que ainda estão em falta por disputar na Conferência de Sahara lhes sejam favoráveis.

Em quatro jogos até agora disputados, os locomotivas do Chiveve venceram apenas um e perderam os restantes três, ocupando neste momento o quarto lugar da classificação com cinco pontos, os mesmos que o DUC do Senegal, em terceiro e o REG do Ruanda, em quinto.

Para se apurarem aos play-off, os moçambicanos devem obrigatoriamente terminar nos quatro primeiros lugares da Conferência de Sahara, facto que já está fora do seu controlo.

Leia mais…

- Publicidade-spot_img

Destaques