MOÇAMBOLA-2021: Black Bulls travado e título relançado

0

O FERROVIÁRIO de Lichinga impôs ontem a segunda derrota ao líder Black Bulls e relançou a luta pelo título de campeão nacional, uma vez o Ferroviário da Beira ter vencido ao seu homónimo de Nacala por 2-1, em desafios da 24ᵃ jornada.

Os “touros”, que entraram em campo com uma vantagem de sete pontos, viram a distância reduzir para quatro pontos, quando faltam duas jornadas por disputar. Curiosamente, na próxima jornada, o Black Bulls vai receber na Matola o Ferroviário da Beira, num desafio que apenas a vitória dos forasteiros pode adiar a decisão do título.

Noutros desafios, notas de destaque para as vitórias do Incomáti e Matchedje de Mocuba sobre o Desportivo e Liga Desportiva, respectivamente, pelo mesmo resultado de 1-0. As partidas Ferroviário de Nampula – União Desportiva do Songo e Costa do Sol – Textáfrica terminaram empatadas a zero, enquanto o ENH venceu o Ferroviário de Maputo, por 1-0.

Black Bulls lidera a prova com 54 pontos, seguido pelo Ferroviário da Beira, com 50. UD Songo é terceiro com 42 pontos e Ferroviário de Lichinga é quarto, com menos um ponto. Ferroviário de Maputo e Costa do Sol estão igualados com 36 pontos, ma quinta e sexta posições, seguidos pelo ENH, com 35 pontos. Ferroviário de Nacala tem 31 pontos, à frente da Liga Desportiva, com 28, Ferroviário de Nampula (27) e Incomáti (26). As últimas três posições são ocupadas por Matchedje, Desportivo e Textáfrica, com 20, 16 e 14 pontos, respectivamente.

+ posts

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.